Quase 12 - Perdão

Sex, 7 de fev 2020 | 1:12 AM
Olá, perdão por te mandar essa mensagem agora, essas horas da madrugada. Queria te pedir desculpas por ter sido tão implicante com todas essas coisas tão pequenas, queria te dizer que fui uma uma pessoa muito idiota e que não pensei em nada do que eu disse. Queria que você soubesse o quanto eu me arrependo de ter sido tão ingênuo nas palavras, e arrogante com minhas atitudes. enviei essa mensagem só pra te dizer o quanto eu gosto de você, dizer que a cada dia que fico sem falar com você, é como se uma parte de mim se esvaísse, como se eu desaparecesse aos poucos. Queria te dizer tudo o que ainda não disse, queria te contar que não vivo sem você, e que ficar sem conversar com você é a pior coisa que pode existir no meu mundo.
Você sabe o quanto eu preciso da sua amizade e o quanto você é importante para mim.
Sei que é impossível voltar no tempo e apagar algumas palavras que foram ditas, mas se eu pudesse...
mudaria muita coisa para que nossa amizade não sofresse com minhas atitudes arrogantes.
Talvez seja tarde demais e você esteja magoada o suficiente para não querer escutar o que eu tenha para dizer.
Acredite em meu sincero pedido de desculpas e o arrependimento que eu sinto me levará a fazer o que for preciso para recuperar sua confiança em mim.
Você foi a minha melhor amiga e  são tantos momentos vividos, muitas brincadeiras, algumas brigas e agora isso. 
Cometi um erro muitoo grande, talvez o maior de toda a minha vida, quando parei de falar com você…
Me perdoa, por favor!...
pela nossa amizade.
Sinto muito a sua falta e se não quiser mais falar comigo eu vou entender😔.

Comentários

Postagens mais visitadas